• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso após ameaçar mulher enquanto buscava ajuda na delegacia

Agressor mandou mensagens dizendo que colocaria fogo na casa e mataria a vítima e o filho dela

Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2025 - 16:13 | Marina Romualdo


Homem é preso após ameaçar mulher enquanto buscava ajuda na delegacia
Durante as diligências, o suspeito foi preso em flagrante pela polícia (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem foi preso em flagrante após realizar uma séria de ameaças contra uma mulher enquanto ela registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

Segundo a polícia, as ameaças foram feitas por meio de mensagens em aplicativo de conversa instantâneas enquanto a vítima buscava auxílio para garantir sua segurança.

No entanto, o homem havia ameaçado a vítima anteriormente afirmando que colocaria fogo na residência dela caso não retirasse seus pertences. Em outras ocasiões, o agressor também disse que mataria a vítima e o filho dela, além de ameaçar tirar a própria vida.

Na data, enquanto a mulher buscou ajuda na Delegacia de Polícia, o filho da vítima foi mantido sob a posse do homem que continuou fazendo ameaças por telefone. No momento em que a mulher estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o homem enviou novas ameaças pela mesma plataforma de mensagens instantâneas com novas ameaças.

Neste momento, a equipe policial iniciou perseguição ao suspeito, localizando-o pouco tempo depois e realizando sua prisão em flagrante. A criança foi encontrada e entregue à mãe, sem ferimentos. Já o agressor permanece preso à disposição da Justiça, enquanto a vítima está recebendo o apoio necessário para sua segurança.

Diante dos fatos, o caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  agressoes  mulher  ameacas  deodapolis