TV MS Record
Síglid Benevides comenta vitória no episódio de Sabor à Prova
Participante venceu o desafio com o tema merenda escolar
Sexta-feira, 09 Setembro de 2022 - 15:00 | Thays Schneider

A campeã da semana da Segunda temporada do Sabor à Prova, Síglid Benevides participou do programa Balanço Geral e comentou sobre o segundo episódio que teve como desafio merenda escolar.
Síglid que atualmente é apenas dona de casa explicou que se inscreveu para participar do programa após o cunhado avisar sobre o reality. “É difícil cozinhar sobre pressão ainda mais em uma hora e usando 10 ingredientes e um proteína como foi o caso do tema merenda escolar”, explicou.

Participante no programa Balanço Geral (Foto Divulgação)
A participante ficou feliz em vencer o desafio e avaliou que as próximas semanas serão de momentos mais difíceis. No programa ela, relembrou sua história e como se apaixonou pela gastronomia vendo a avó e a madrinha cozinhando. “ Feliz em poder cozinhar para minha filha, sobrinho e marido, isso é satisfatório ”, ressalta.
Segundo episódio do Sabor à Prova foi ao ar na última segunda-feira (05). O reality mais saboroso do Mato Grosso do Sul trouxe muitas emoções e um participante deixou o programa. O tema do segundo desafio era merenda escolar, confira AQUI!
Assista todos os episódios do Sabor à Prova no Youtube.
Últimas Notícias
- Polícia - 11:11 Morto em confronto com o Choque é reincidente em feminicídios
- Cultura e Território - 10:43 Programa para fortalecimento dos Guarani Kaiowá é lançado em MS
- Poder Legislativo - 10:15 Aprovado projeto que proíbe contratar shows que façam apologia ao crime
- Poder Judiciário - 09:45 Corregedoria define ações e local para a 3ª Semana do Registro Civil
- Polícia - 09:18 Suspeito de matar mulher com facada na cabeça morre em confronto com a PM
- Solidariedade - 08:48 Hemosul da Santa Casa enfrenta baixa nos estoques de sangue
- Cidadania - 08:00 Cotas indígenas em todos os cursos
- Clima - 07:00 Chuvas intensas na maior parte de MS
- Economia - 18:30 Economia brasileira ficou estagnada em Fevereiro, mostra prévia da FGV
- Polícia - 18:06 'Ele olhava nos meus olhos e me esfaqueava'