TV MS Record
Cidade Alerta MS muda de horário às quartas-feiras por jogos do Brasileirão
Record TV adotou horário especial de programação para exibir os jogos de futebol após o Jornal da Record
Quarta-feira, 16 Abril de 2025 - 17:17 | Redação

Os fãs do Cidade Alerta MS, da TVMS Record (canal 11.1), notaram que o programa começou mais cedo nesta quarta-feira, 16 de Abril, às 16h15 em vez das 17h e terminou mais cedo também, às 17h15. O motivo é de fazer os amantes do futebol festejarem. A Record TV está transmitindo ao vivo jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo para todo País.
Nesta quarta-feira, jogam Corinthians x Fluminense. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília). A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo. A Record TV adotou horário especial de programação para exibir os jogos, alterando a programação das afiliadas como é o caso da TVMS Record, às quartas-feiras.
Assim, nos estados, o Cidade Alerta termina mais cedo e entrega o horário para o Jornal da Record que em seguida passa a vez para o jogo de futebol da rodada do Brasileirão.
Nos demais dias, contudo, os horários seguem inalterados. O Cidade Alerta MS começa às 17h e termina pouco depois das 19h abrindo espaço para o Jornal da Record. O programa apresentado por Rodrigo Nascimento, o popular Rodrigão, é líder de audiência no horário.
Exclusividade - A Record TV exibirá, para todo o Brasil e ao vivo, um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro, em horários exclusivos, diferente dos convencionais, na TV aberta: sendo às quartas-feiras, às 19h30 (Horário de Brasília), e aos domingos, às 18h30 (Horário de Brasília), de 2025 até 2027.
Além da exclusividade em todas as rodadas do campeonato na TV aberta, os jogos terão transmissão simultânea no R7.com e no PlayPlus.
Em 2025, a Liga Forte União (LFU) tem 11 times na divisão de elite do torneio, incluindo o campeão da última edição. Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco estarão na tela da RECORD quando forem mandantes dos jogos.

Os acordos entre a LFU e outros veículos de comunicação engradecem o mercado, democratizam o campeonato e não interferem no direito de transmissão adquirido originalmente pela RECORD junto à Liga, para exibição de jogos exclusivos do torneio nacional.
“A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da RECORD. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, comenta Marcus Vinicius Vieira, CEO da emissora.
Patrocinadores - Para as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileirão de 2025, a RECORD chega a dez marcas como patrocinadoras, o que superou as metas comerciais que tinham sido estabelecidas pela emissora. Natura, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King no time de parceiros da RECORD.
A emissora também firmou acordo com a Ademicon e Philco, que adquiriram cotas de participação, e com Haleon, proprietária das marcas Eno e Centrum, para exibição nos pré-jogos da emissora. Importante ressaltar que a RECORD permanece negociando com outras marcas para veiculação nos intervalos.
“Nossa transmissão está planejada para que as marcas e suas narrativas alcancem seu público de uma maneira mais adequada e dentro de um ambiente de altíssima qualidade”, completa Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da emissora.

Cidade Alerta MS - O Cidade Alerta MS é presentado por Rodrigo Nascimento (@siga Rodrigão)
De segunda a sexta, a partir das 17h na TV MS Record, canal 11.1
Facebook: Cidade Alerta MS
Instagram: @cidadealertams
Whatsapp: (67) 9 8424-2097
Últimas Notícias
- Economia - 18:30 Economia brasileira ficou estagnada em Fevereiro, mostra prévia da FGV
- Polícia - 18:06 'Ele olhava nos meus olhos e me esfaqueava'
- Oportunidade - 17:48 Casa do Trabalhador da Funtrab é inaugurada na cidade de Inocência
- Nacional - 17:17 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- Minha casa minha vida - 16:50 Entenda a nova Faixa Minha Casa Minha Vida e veja quem tem direito
- Meio Ambiente - 16:16 Prefeitura abre consulta pública sobre estudos de impacto de vizinhança
- Saúde - 15:50 HU Humap-UFMS/Ebserh realiza Mutirão de Coloproctologia no dia 21
- Saúde - 15:15 Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
- Poder Judiciário - 14:45 TJ promove webinário sobre direitos das crianças e adolescentes indígenas
- Economia - 14:00 Campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica