Rota das Estações
Rota TV MS Record adia corrida da Capital
Decisão tem como base as novas medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 no Estado
Quinta-feira, 11 Março de 2021 - 12:10 | Redação

A Rota TV MS Record, maior evento de corridas de rua de Mato Grosso do Sul, anunciou o adiamento da Corrida Digital de Campo Grande, marcada para os dias 26, 27 e 28 de Março de 2021, no Parque das Nações Indígenas. A decisão tem como base as novas medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 no Estado. As provas foram remarcadas para os dias 24, 25 e 26 de abril.
“Como sabem, estamos vivendo um momento pandêmico atípico, que pede a nossa cautela, compreensão e sinergia para tomada de decisões e por esse motivo a nossa corrida, Rota TV MS Record está adiada”, informou comunicado da organização da corrida. Quem já fez a inscrição não precisa se preocupar que continua sendo válida para as novas datas.
A Corrida Digital já foi concebida para garantir segurança. Os atletas têm três dias para fazer a prova e podem escolher os horários de modo a evitar aglomerações.
Porém, com as mudanças no toque de recolher (que passou a ser das 20h às 5h conforme decreto estadual em todo MS), a organização optou por adiar a corrida de abertura da Rota TV MS Record.
Agora, a equipe vai se debruçar em novas estratégias para que a retomada do circuito seja segura para todos. Os próximos encaminhamentos serão divulgados por meio do Diário Digital.
Mudança – Até o ano passado, o circuito de corridas de rua da TV MS Record se chamava Rota das Estações e percorreu várias cidades do Estado, mas a partir de 2021, passou a ser Rota TV MS Record, com mais possibilidades.
Para este ano, estão previstas quatro corridas. A primeira sé a de Campo Grande (cuja data será redefinida). A Rota também pretende passar por Dourados (Maio), Bonito (Setembro) e Corumbá (Novembro).
No segundo semestre, o circuito passará por Bonito (Setembro) e Corumbá (Novembro).
Últimas Notícias
- UEMS e MPMS - 12:03 Fazendeiro firma acordo para recuperar aréa e doa meio milhão à Uems
- PIB - 11:42 CNI estima alta de 2,3% no PIB neste ano
- Segurança em exame - 11:15 Colégio de Radiologia afirma segurança de tomografias computadorizadas
- Transtorno - 10:50 Chuva deixam moradores isolados
- Economia - 10:32 Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
- Onça do Pantanal - 10:15 Onça apresenta problemas de saúde
- Estragos da chuva - 10:01 Ponto mais crítico é na Chácara dos Poderes
- Alerta de temporal - 09:50 Defesa civil emite alerta para novas tempestades na capital
- Vila Nasser - 09:30 Homem sofre tentativa de homicídio
- Charge - 09:30 Chuva intensa na Capital causa diversos pontos de alagamento