• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Grupo liderado por pai e filho espanca homem e ameaça dona de lanchonete

Quadro clínico da vítima é irreversível; autores fugiram do local e não foram identificados

Segunda-feira, 28 Agosto de 2023 - 08:32 | Victória Bissaco


Grupo liderado por pai e filho espanca homem e ameaça dona de lanchonete
Caso foi registrado na Polícia Civil - (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem, de 41 anos, foi espancado até ficar em coma neste final de semana, em uma lanchonete no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS), após bater carro em motocicleta. Os autores, grupo liderado por pai e filhoo, fugiram do local. A proprietária do estabelecimento, de 49 anos, foi ameaçada de morte caso “abrisse a boca”.

Informações do registro policial apontam que o trio chegou a pé no bar e agrediu a vítima. O homem caiu ao solo desacordado. Os autores também danificaram o vidro e lanterna traseiros, bem como o pneu dianteiro do carro GM Agile da vítima.

Após as agressões, um dos autores adentrou a lanchonete e disse para a proprietária “calar a boca se não quisesse levar um tiro, pois a briga não era com ela”. Os autores saíram do local rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem desacordado.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Santa Casa. Segundo o Cenário MS, o homem está internado em coma, com quadro irreversível. O site também afirmou que os responsáveis pelas agressões são pai e filho, líderes da gangue que agrediu a vítima.

A motivação das agressões teria sido colisão do carro da vítima com a motocicleta de um dos autores. A Polícia realizou rondas e não encontrou os suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  bataguassu  interior-de-ms