Polícia
Dono de oficina é preso em flagrante com armas de fogo em Sidrolândia
Durante a ação, polícia apreendeu também três carros e 4 blocos de motor adulterados
Terça-feira, 11 Março de 2025 - 15:35 | Marina Romualdo

O proprietário de uma oficina de veículos de 60 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (10) por adulteração de veículos e posse ilegal de arma no município de Sidrolândia.
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv) esteve no estabelecimento e apreendeu três carros e 4 blocos de motor adulterados. Além de uma arma de fogo, calibre.22 e petrechos utilizados na remarcação de sinais identificadores.
Investigação iniciou após uma denúncia anônima. No qual, um dos blocos de motor apreendido estava com restrição de furto registrada no estado de São Paulo (SP).
Diante dos fatos, o dono da oficina, que já possuía passagens por adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia especializada, em Campo Grande.
Últimas Notícias
- Agronegócio - 18:18 Acrissul sedia palestra sobre certificação de fêmeas para mercado europeu
- Economia - 17:42 Energisa sorteia geladeiras e ventiladores aos clientes de MS
- Tráfico de Drogas - 17:31 Polícia apreende 1,305 kg de cocaína em tanque de combustível de carro na Capital
- Infraestrutura - 17:11 Ministro visita Dourados para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
- "Oficina Fechada" - 16:50 Operação contra organização criminosa prende três pessoas em MS
- Campo Grande - 16:34 Polícia recupera 26 celulares furtados da Secretaria Municipal de Saúde
- Homicídio - 16:14 Rapaz de 26 anos é executado a tiros na fronteira
- Acidente Aéreo - 15:50 Dracco investiga causa da queda do avião que matou piloto
- Sidrolândia - 15:35 Dono de oficina é preso em flagrante com armas de fogo em Sidrolândia
- Paranaíba - 15:13 Polícia cumpre mandado contra investigado por divulgação de vídeo íntimo