Polícia
Dracco investiga causa da queda do avião que matou piloto em MS
Paulo Roberto Crispim de 40 anos fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação
Terça-feira, 11 Março de 2025 - 15:50 | Marina Romualdo

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) tomou conhecimento na manhã desta terça-feira (11) sobre o sinistro aéreo envolvendo avião agrícola que ceifou a vida do piloto, Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, em uma área rural do município de Nova Andradina.
Diante dos fatos, a equipe estão em deslocamento para o local dos fatos para o atendimento especializado, direcionado à apuração da dinâmica e causa do sinistro e, irá assumir a apuração do sinistro aéreo.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, no momento do acidente, o piloto fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação de cana, próximo à estrada rural que dá acesso à região do Bairro Laranjal, pelo aterro sanitário. A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 9h para atender a ocorrência.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. O local foi isolado para realização dos trabalhos necessários. Já o corpo do piloto foi removido dos destroços e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para as devidas averiguações.
Em contato com um dos auxiliares de pista presentes, que destacou a experiência do piloto e classificou o ocorrido como uma fatalidade. Sendo assim, a investigação deverá apurar as causas do grave acidente.
Últimas Notícias
- Agronegócio - 18:18 Acrissul sedia palestra sobre certificação de fêmeas para mercado europeu
- Economia - 17:42 Energisa sorteia geladeiras e ventiladores aos clientes de MS
- Tráfico de Drogas - 17:31 Polícia apreende 1,305 kg de cocaína em tanque de combustível de carro na Capital
- Infraestrutura - 17:11 Ministro visita Dourados para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
- "Oficina Fechada" - 16:50 Operação contra organização criminosa prende três pessoas em MS
- Campo Grande - 16:34 Polícia recupera 26 celulares furtados da Secretaria Municipal de Saúde
- Homicídio - 16:14 Rapaz de 26 anos é executado a tiros na fronteira
- Acidente Aéreo - 15:50 Dracco investiga causa da queda do avião que matou piloto
- Sidrolândia - 15:35 Dono de oficina é preso em flagrante com armas de fogo em Sidrolândia
- Paranaíba - 15:13 Polícia cumpre mandado contra investigado por divulgação de vídeo íntimo