• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito é preso após estrangular esposa e simular morte natural em Juti

Vanderson dos Santos Carneiro foi preso tentato pedir carona na BR-163 para fugir do crime

Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2025 - 14:32 | Marina Romualdo


Suspeito é preso após estrangular esposa e simular morte natural em Juti
Suspeito foi encaminhado para delegacia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio (Foto: Divulgação/PCMS)

O suspeito de matar a própria companheira, Vanderson dos Santos Carneiro, de 37 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após tentar simular uma morte natural de Emiliana Mendes, de 65 anos, durante a madrugada na residência do casal no município de Juti.

Conforme a investigação, o autor matou a vítima em um terreno baldio em frente à residência deles, em seguida, arrastou o corpo de Emiliana para dentro do imóvel e a colocou na cama na tentativa de ocultar o feminicídio. No entato, os agentes identificaram marcas de asfixia no pescoço da idosa.

Feminicida tentou simular morte natural
(Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Militar, Civil de Juti com apoio de Caarapó e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime. Durante as diligências, o Vanderson foi localizado às margens da BR-163, tentando pedir carona para fugir.

Contudo, ele foi preso em flagrante e confessou que matou a idosa durante uma discussão. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Juti e, autuado pelo crime de feminicídio e agora, permanece à disposição da Justiça. 

(Vídeo: Divulgação/PCMS)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  juti  suspeito  feminicidio  companheiro