• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar jovem a golpes de faca no interior de MS é preso

Segundo a polícia, o autor alegou que queria apenas "brincar" com a vítima fatal

Segunda-feira, 05 Junho de 2023 - 13:51 | Marina Romualdo


Suspeito de matar jovem a golpes de faca no interior de MS é preso
Autor do homicídio qualificado foi preso pela Polícia Civil (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O suspeito de matar, Romildo Espíndola Cabreira, de 25 anos, foi localizado e preso pela equipe da Polícia Civil de Dourados (MS). O jovem foi morto a golpes de faca no tórax na madrugada de domingo (04) na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena da cidade.

Conforme o Dourados News, o autor, de 28 anos, quando foi preso disse que queria apenas "brincar" com a vítima fatal. O delegado responsável pelo caso, Matheus Rocha, informou que na noite de sábado (03) ocorreu uma festa na aldeia. E, que o autor e a vítima estiveram no local.

Em diligências, os policiais conseguiram levantar informações sobre o possível autor do crime, posteriormente conseguiu deter o suspeito, sendo que ele confessou a ação e apontou ainda onde estava a faca usada na ação. O item havia sido enterrado, no qual, demonstrava a tentativa do rapaz de inicialmente se eximir da responsabilidade do ato.

Indagado sobre o motivo do crime, o suspeito contou circunstâncias banais para a ação. "Ele disse que teria visualizado o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer", relatou o delegado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pela futilidade do ato.

O caso – Foi identificado como Romildo Espíndola Cabreira, de 25 anos, o homem encontrado morto na manhã deste domingo, 04 de Junho, na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados (MS).

A vítima foi assassinada a golpes de faca. O corpo de Romildo foi encontrado por populares.

Diante dos fatos, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homicidio  suspeito  faca  golpes-de-faca