• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Santa Casa lamenta morte de técnica enfermagem em acidente

Maiara Moraes de 31 anos, estava grávida de sete meses

Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2025 - 13:01 | Thays Schneider


Santa Casa lamenta morte de técnica enfermagem em acidente
Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, morreu após uma colisão (Foto Rede Social)

A Santa Casa de Campo Grande emitiu uma nota de pesar a morte precoce da técnica de enfermagem Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, que morreu após uma colisão ao lado do cemitério Memorial Park, no Pioneiros, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13). Grávida de sete meses, ela conduzia uma motocicleta Honda Biz e bateu em um Fiat Pálio.

Santa Casa lamenta morte de técnica enfermagem em acidente
Vítima morreu antes da chegada do socorro (Foto Divulgação)

"É com imenso pesar, as diretorias Corporativas e Executiva Associados ABCG, Corpo Clinico e Colaboradores da Santa Casa expressam suas condolências à família e amigos de Maiara Moraes de 31 anos, pelo seu falecimento, Maiara fazia parte da equipe como técnica de enfermagem desde 2019, deixa um legado de dedicação e carinho". 

Segundo boletim de ocorrência, Maiara seguia em direção à Rua Ana Luisa de Souza quando foi tentar fazer uma ultrapassagem e colidiu com o Fiat Palio que seguia no sentido Avenida Senador Filinto Muller. A vítima que estava gestante caiu na enxurrada, o motorista do Pálio tentou socorrê-la, mas Maiara morreu na hora.

As informações dadas por testemunhas no local apontaram que a causa do acidente foi a baixa visibilidade e chuva intensa que atingia a região no horário do ocorrido. Mayara foi identificada devido ao seu crachá da Santa Casa.

SIGA-NOS NO Google News