• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende suspeitos de matar adolescente acusado de estupro

Jovem foi levado para o "tribunal do crime" e foi golpeado com facadas no coração e teve o seu pescoço cortado

Segunda-feira, 15 Janeiro de 2024 - 14:30 | Marina Romualdo


Polícia prende suspeitos de matar adolescente acusado de estupro
(Foto: Arquivo/DD)

Cinco homens foram presos na manhã de domingo (14) após esfaquear um adolescente 17 anos até a morte na noite de sábado (13) no município de Deodápolis. A motivação do crime seria que um dos suspeitos, de 35 anos, teria ouvido a vítima dizer que estava tendo um relacionamento amoroso com sua filha.

Conforme as informações policiais, o pai da criança de 14 anos ficou inconformado com o suposto relacionamento e alegou que sua menina havia sido abusada sexualmente. Diante disso, se reuniu com mais quatro criminosos e buscaram o jovem em sua casa e o levaram para uma área rural, que fica próximo da cidade.

No local, montaram um “tribunal do crime” e mataram o adolescente de forma bárbara. A vítima foi golpeada várias vezes com facadas no coração e teve o seu pescoço cortado.  Já na manhã de domingo (14), um familiar da vítima que estava em poder dos criminosos foi liberado e procurou a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para relatar sobre o homicídio.

Em seguida, a Polícia Militar e a Civil iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeito e apreender a arma branca utilizada no crime em menos de 4 horas. Durante a prisão, foi constatado que três homens eram egressos dos sistemas penitenciário e possuem idade entre 19 e 21 anos. Eles confessaram o crime e estão à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul.

O delegado titular, Anderson Guedes de Farias, relatou que se trata de um crime bárbaro que comoveu a população do município, mas que teve uma resposta rápida e contundente das forças policiais que retiraram do convívio social indivíduos com alto grau de periculosidade. " É preciso ressaltar a atuação das equipes da Policia Civil e Policia Militar que com grande capacidade profissional e técnica empenharam-se na rápida solução do crime".

 

SIGA-NOS NO Google News