• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é esfaqueada por vizinho no interior e morre a caminho da Capital

Vítima chegou a ficar com vísceras expostas pelo ferimento; autor segue foragido

Sábado, 01 Outubro de 2022 - 13:34 | Victória de Oliveira


Mulher é esfaqueada por vizinho no interior e morre a caminho da Capital
Polícia Militar atendeu a ocorrência na cidade - (Foto: Reprodução/RV News)

Mulher, de 40 anos, identificada como Glorisleyne Anunciação Vilhalva, morreu na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), após ser esfaqueada por vizinho. O caso ocorreu depois de discussão entre a vítima e o autor na rua Arnaldo Martins da Silva, no bairro Santa Terezinha. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 19h50. Ao chegarem, encontraram a vítima sentada em cadeira na casa da vizinha com parte das vísceras expostas por conta de grande corte no abdômen. A vítima não conseguiu dar detalhes do ocorrido, devido ao estado de inconsciência em que se encontrava.

Testemunhas relataram que Glorisleyne e um vizinho estavam discutindo, na companhia do autor, de 23 anos. Em determinado momento, o jovem saiu do local e retornou com uma faca, com a qual desferiu vários golpes na vítima. Após o crime, fugiu do local. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima ao Hospital de Rio Verde de Mato Grosso. A mulher estava em estado grave e seria transferida para Campo Grande em vaga zero, porém morreu durante o trajeto, por volta das 02h40 da madrugada deste sábado, 1º de outubro. 

Policiais efetuaram diligências no local para encontrar o autor, sem êxito. As motivações do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como homicídio qualificado por motivo fútil.

 

SIGA-NOS NO Google News