• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista morre em colisão na BR-262 após agredir ex-companheira

Após as agressões, Marcos fugiu do local e bateu violentamente contra um caminhão na rodovia

Domingo, 24 Março de 2024 - 13:31 | Marina Romualdo


Motorista morre em colisão na BR-262 após agredir ex-companheira
Antes de morrer, Marcos Maciel dos Santos agrediu a ex-mulher com vários socos (Foto: Reprodução/Rede Social)

O homem identificado como Marcos Maciel dos Santos, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (23) na BR-262, em Três Lagoas. Antes de pegar estrada, ele teria agredido a ex-companheira após ter derrubado o portão da casa dela no bairro Jardim Flamboyant.

Segundo as informações do JPNews, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima contou que o ex-marido, teria jogado o carro contra o portão do imóvel e que acabou quebrando uma cadeira, um celular e, em seguida, passou agredir ela com socos.

Após as agressões, Marcos teria dado marcha à ré, saído do carro, levantado o portão e fugido com o veículo em alta velocidade no sentido do bairro Vila Verde. No entanto, ela disse que não iria representar criminalmente contra o ex-marido.

img-20240323-wa0028.jpg (1440×648)
O carro ficou totalmente destruído com a colisão  (Foto: Alfredo Neto/JPNews)

Contudo, cinco minutos depois, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender uma colisão frontal, envolvendo um caminhão e um carro Fiat Uno, de cor preta.

No local, foi constatado que Marcos estava preso nas ferragens por conta da batida. Ele colidiu em um caminhão que fazia o trajeto contrário. O motorista da carga pesada, que não teve ferimentos, informou aos policiais que o condutor do carro de passeio invadiu a pista e bateu violentamente contra o caminhão.

Diante disso, o agressor foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada com fraturas múltiplas. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. 
 

SIGA-NOS NO Google News