• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de aplicativo é agredido por ex-marido de passageira

Fui surpreendido com socos e garrafada na cabeça depois que ela entrou no carro, diz Fagner

Domingo, 10 Julho de 2022 - 09:41 | Suzy Jarde Vera


Motorista de aplicativo é agredido por ex-marido de passageira

A PM ouviu todos os envolvidos. (Foto: Arquivo DD)

 

Ao ser solicitado para fazer corrida pelo aplicativo, na madrugada deste domingo (10), o motorista Fagner Duarte Gomes, de 35 anos, foi agredido pelo ex-marido da passageira e os irmão dele, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro - Depac, a Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois três irmão muitos exaltados e com ferimentos, deram entrada no posto.

Na versão do homem, de 30 anos, ele informou que sua mulher solicitou a corrido pelo aplicativo, e quando este chegou começou a discussão generalizada, envolvendo mais dois irmãos da vítima. Ele alega que o motorista do app, desferiu golpes de faca contra eles, um deles acertou as costas e o cotovelo da vítima.

Ainda segundo a vítima, em um dos seus irmãos os golpes de faca atingiram a região da mão, antebraço e o quadril. Uma faca com sinais de sangue foi entregue aos policiais, como sendo objeto usado durante violência.

Já na versão do motorista de app, ele relatou que quando chegou no endereço informado, rua Monterey, havia uma festa na rua impedindo a passagem. Então ele mandou mensagem para a solicitante informando outro ponto para embarque. Quando a passageira entrou no veículo, ele foi surpreendido e agredido com socos e uma garrafada na cabeça pelo ex-marido da mulher.

Neste momento, ele pegou uma faca que carrega com sigo e confessou ter feito os golpes com a faca para se defender das agressões. Ainda segundo relato, ele foi chutado pelos três homens e derrubado no chão. Em momento de descuido dos agressores, o motorista conta que conseguiu fugir e procurar atendimento médico, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no Prontomed da Santa Casa.

Toda a confusão foi registrada na Depac/Centro, a mulher que havia solicitado a corrida não foi localizada para esclarecer os fatos.

SIGA-NOS NO Google News