• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem foi executado com 11 tiros na Vila Aimoré, diz delegado

Leandro Gonçalves Martinez tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas

Segunda-feira, 03 Outubro de 2022 - 17:50 | Marina Romualdo


Jovem foi executado com 11 tiros na Vila Aimoré, diz delegado
Leandro Martinez morreu na hora (Foto: Luiz Alberto)

Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos de idade, foi executado com mais de cinco disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 03 de Outubro, na Vila Aimoré, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações policiais, os autores chegaram em um veículo branco e dispararam 11 vezes contra a vítima. Os tiros da pistola 9mm atingiram também o veículo de Leandro que estava estacionado na calçada.

O delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol, Daniel Luz da Silva, informou que está apurando as imagens das câmeras de segurança próximas ao local para as investigações.

Jovem foi executado com 11 tiros
(Foto: Luiz Alberto)

A vítima possuía diversas passagens pela polícia – além de tráfico de drogas, Leandro quando era menor infrator foi apreendido por homicídio e, atualmente era suspeito de um outro homicídio. Ele estava evadido do sistema prisional.

Durante a busca na residência Leandro, os policiais encontraram no quarto da vítima uma pistola glock e um carregador com 9 munições. O celular da vítima não foi localizado no local. O caso segue sendo investigado pela Depac-Cepol. 

Jovem foi executado com 11 tiros
O caso é investigado (Foto: Luiz Alberto)


 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  vitima  homicidio