• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem de 23 anos é encontrada morta em residência em Batayporã

Durante as diligências, Carlos Krause foi encontrado junto com a jovem e foi preso por tráfico de drogas

Segunda-feira, 01 Julho de 2024 - 14:33 | Marina Romualdo


Jovem de 23 anos é encontrada morta em residência em Batayporã
Karina da Silva Macedo foi encontrada morta dentro da residência (Foto: Reprodução/Rede Social)

A jovem, Karina da Silva Macedo, de 23 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (30) em sua residência na Avenida Antônio Spinosa Mustafá, próxima da Lagoa do Sapo, em Batayporã.

Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima estava na residência juntamente com Carlos Daniel da Silva Krause, de 24 anos, quando passaram a usar cocaína e tomar cerveja. E, momentos depois, ela começou a ter crise epilética e ele, como tentativa de salvá-la, segurava a língua dela com a mão.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência, quando chegaram no local e encontraram a vítima já sem vida. Durante as diligências, foi encontrado no imóvel 41,50 gramas de crack em pedras brutas embaixo da cama. Além de R$ 702,00 dentro do guarda-roupa.

Jovem de 23 anos é encontrada morta em residência em Batayporã
Carlos Daniel da Silva Krause foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Diante dos fatos, Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia. Já o corpo da vítima fatal, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial.

O delegado responsável pelo caso, Filipe Davanso informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. "Vamos depender do resultado do laudo pericial necroscópico e de local do crime, poderão contribuir, junto a outros elementos a serem produzidos, com oitiva de testemunhas e avaliação do conteúdo dos aparelhos celulares apreendidos, pela definição da causa da morte". 

Jovem de 23 anos é encontrada morta em residência em Batayporã
(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)


 

SIGA-NOS NO Google News