• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é executado no Jardim Colibri; familiares alegam que autores tenham confundido

"Será que é esse", questionou um dos autores do crime

Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 09:38 | Suzy Jarde Vera


Homem é executado no Jardim Colibri; familiares alegam que autores tenham confundido

 

Felipe dos Santos, de 22 anos foi morto com ao menos três disparos de arma, na tarde de ontem (10), na rua Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Familiares e amigos da vítima, suspeitam que ele tenha sido confundido com outro amigo que estava jurado de morte.

O caso foi registrado como homicídio, segundo o boletim de ocorrência. Este ainda informa que, Felipe estava na casa de uma prima, e foi para casa buscar dinheiro ao chegar no local ele foi abordado por quatro pessoas que estava em duas motocicletas e fizeram disparos contra o rapaz. Dois tiros acertaram a região do peito e um no braço.

A esposa de Felipe relatou que, um dos autores dos tiros, chegou a questionar os demais comparsas: "será que é esse", após ação violenta os quatro fugiram.

Felipe ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas nada puderam fazer a equipe médico, pois o jovem já estava morto.

A Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), esteve no local colhendo informações que possam identificar e localizar os responsáveis. A equipe já trabalha com a suspeita de que, a vítima tenha sido confundida pelos autores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

SIGA-NOS NO Google News