• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é espancado após Ser acusado de abuso sexual de criança em Naviraí

Suspeito foi capturado por pupulares que o lincharam até a chegada da Polícia

Terça-feira, 17 Dezembro de 2024 - 12:40 | Emanuely Lobo


Homem é espancado após Ser acusado de abuso sexual de criança em Naviraí
Acusado está sob custodia policial no hospital (Foto: Tá na Mídia)

Na noite de Domingo (15), um homem de 43 anos foi espancado por populares após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos no Residencial Nelson Trad, em Naviraí.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela mãe da criança, que contou que sua filha estava brincando fora de casa quando o pai questionou sobre o paradeiro dela. A mãe então saiu em busca da criança e a encontrou saindo do apartamento de um vizinho, identificado posteriormente como o acusado.

Ao levar a filha para casa, a mãe percebeu vestígios de sangue nas partes íntimas da criança enquanto a banhava. Ao questionar a menina, ela relatou que o vizinho a chamou até seu apartamento, ofereceu-lhe dois reais e, em seguida, abusou dela, usando um objeto que a criança descreveu como uma barra de ferro.

A mulher foi até o apartamento do suspeito para confrontá-lo, mas ele negou as acusações. Desconfiada, a mãe acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia fugido, deixando a porta de seu apartamento aberta. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um pano com vestígios de sangue sobre uma cama.

Vizinhos informaram que o acusado fugiu com um objeto semelhante a uma espingarda e se refugiou em outro apartamento. A polícia foi até o local e encontrou uma espingarda de pressão modificada para disparar munição calibre 22, mas o homem não estava lá. Foi constatado que o suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo foi encontrado rompido nos fundos do conjunto residencial.

A mãe e a criança foram levadas ao Hospital Municipal de Naviraí, onde o médico legista confirmou o abuso sexual.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações de que o homem havia sido capturado por populares e linchado. O acusado se encontra no Hospital sob custodia policial. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  interior-de-ms  crime-sexual