• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Dupla morre em confronto com o Choque em chácara de Campo Grande

Policiais foram ao local após denúncia anônima e foram surpreendidos com disparos dos homens

Terça-feira, 06 Setembro de 2022 - 08:13 | Victória de Oliveira


Dupla morre em confronto com o Choque em chácara de Campo Grande
Denício, à esquerda, e Alex, à direita, estavam foragidos da Justiça - (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 30 e 49 anos, identificados como Denício e Alex, foram mortos na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em chácara de Campo Grande (MS) próximo à saída para Sidrolândia (MS). A dupla era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) procurada pela Justiça e teria disparado contra os policiais, que revidaram a ação.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncia anônima ao Choque levou os policiais até a região rural da Capital, onde a dupla estava. Ao se aproximarem da chácara, os militares foram surpreendidos pelos homens armados, que dispararam contra os policiais. O relato aponta, também, que os policiais revidaram a ação de imediato. 

Um dos autores foi atingido e desarmado. O outro homem tentou fugir a pé, porém foi encontrado pelo Choque. Disparou contra os policiais e morreu após ser atingido por disparos das autoridades. As armas utilizadas foram identificadas como um revólver calibre .38 milímetros e uma pistola calibre .9 milímetros.

A ocorrência aponta, ainda, que a dupla foi socorrida até o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito dos dois. A Perícia foi até a chácara e identificou uma porção de maconha e três pedras de pasta base de cocaína no local. As armas foram apreendidas.

SIGA-NOS NO Google News