• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em rua de terra da Capital

Vítimas e veículo foram tomados pelo incêndio e ainda não foram identificados

Segunda-feira, 24 Julho de 2023 - 08:03 | Victória Bissaco e Thays Schneider


Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em rua de terra da Capital
Vestígios do incêndio estão no local - (Foto: Luciano Muta)

Dois corpos completamente carbonizados foram encontrados na madrugada desta segunda-feira, 24 de julho, na rua de terra Wilson Paes de Barros, que liga os bairros São Conrado e Nova Campo Grande, na Capital (MS). As ossadas humanas estavam em um veículo, também destruído pelo incêndio. As vítimas ainda não foram identificadas.

Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que os investigadores da Polícia Civil foram acionados por volta das 03h no local onde haviam dois corpos carbonizados. A rua não possui asfaltado nem habitações próximas e é cercada por lixo e entulhos espalhados pela extensão da via. A cerca de 500 metros de onde os cadáveres foram localizados fica a avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima.

O veículo modelo sedan Ford Fiesta estava do lado esquerdo da rua, completamente danificado pelo incêndio. No porta-malas os policiais encontraram uma ossada humana e no banco de trás, outra. Ambas estavam completamente carbonizadas, o que dificulta a identificação das vítimas.

Popular encontra corpos carbonizados
Carro carbonizado foi recolhidos pelas autoridades - (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados ao local por um homem, que terá a identidade preservada pela reportagem. O comunicante informou que visualizou três indivíduos ateando fogo no Fiesta. As placas do carro também foram destruídas.

Equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e da Perícia Científica estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários equipe do GOI e da perícia cientifica, onde os levantamentos periciais foram feitos.

Popular encontra corpos carbonizados
Rua de terra onde os corpos foram carbonizados - (Foto: Luciano Muta)

As ossadas humanas, bem como o veículo serão submetidos a exames de identificação. Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A estrada é de difícil acesso, conhecida por ser um ponto de desova de corpos, e não possui iluminação tampouco câmeras de monitoramento. O caso é investigado.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  crime  investigacao  carbonizado