• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Corpos de adolescentes são encontrados em área rural de Sete Quedas

Polícia aponta afogamento como possível causa da morte do casal, familiares reconheceram informalmente os corpos

Quinta-feira, 03 Abril de 2025 - 09:50 | Emanuely Lobo


Corpos de adolescentes são encontrados em área rural de Sete Quedas
os corpos foram encontrados por um morador da região em uma pastagem (Foto: Fronteira Agora)

Os corpos de dois adolescentes foram localizados em uma região rural do município de Sete Quedas (MS) nesta semana. O de uma jovem de 13 anos foi encontrado na última terça-feira (1) parcialmente submerso em um trecho estreito do córrego Lagoa do Sapo, com o rosto desfigurado em avançado estado de decomposição, e o de seu namorado de 15 anos na quarta-feira (2). Ambos estavam a 150 metros de distância um do outro e estavam desaparecidos desde o dia 26 de março.

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias Dourados Agora, os corpos foram encontrados por um morador da região em uma pastagem. A perícia esteve no local para iniciar as investigações sobre a causa da morte do casal, porém, devido ao avançado estado de decomposição em que os corpos se encontravam, o trabalho pode ser dificultado.

A polícia aponta um possível afogamento, já que a região costuma acumular água em períodos de chuva, e os adolescentes foram encontrados com roupas leves. Familiares reconheceram os corpos informalmente, porém a identificação oficial ocorrerá após exames periciais.

O delegado responsável pelo inquérito, Raul Henrique, diz que a polícia vai instaurar um inquérito para investigar a causa da morte do casal e que aguardam os laudos da perícia para o reconhecimento oficial dos jovens, porém o estado em que os corpos foram encontrados irá dificultar os trabalhos. “Vamos instaurar um inquérito para investigar detalhadamente os fatos. Precisamos aguardar os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias das mortes e confirmar as identidades oficialmente. O estado dos corpos, porém, representa um desafio adicional para o trabalho investigativo”, diz.

SIGA-NOS NO Google News