• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Campo Grande registrou uma média de 33 acidentes de trânsito por dia no 1º mês de 2025

Segundo BPTran nos primeiros 30 dias do ano a Capital registrou 999 acidentes que resultou em 379 vítimas e duas mortes

Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2025 - 10:52 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira


Campo Grande registrou uma média de 33 acidentes de trânsito por dia no  1º mês de 2025
Militar do Exército de 20 anos morreu no dia 4 de fevereiro na Capital (Foto Luciano Muta)

Trânsito de Campo Grande continua fazendo vítimas, nos primeiros 30 dias de 2025, Campo Grande registrou 999 acidentes que resultou em 379 vítimas e duas mortes, segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).  Na noite desta quinta-feira (13), uma motociclista grávida morreu na Capital. 

Segundo o Raphael Valério Pereira, tenente do BPTran, campanhas educativas estão sendo realizadas para reforçar a importância de um trânsito seguro. " Ultrapassar o sinal vermelho e o uso do celular ainda é um dos maiores vilões dos condutores na Capital. Estamos nas ruas fiscalizando diariamente para que esses tipos de acidentes não aconteçam", afirmou o tenente. 

 Média de 33 acidentes de trânsito por dia
Raphael Valério Pereira, tenente do BPTran (Foto Luciano Muta)

Raphael Valério comentou ainda sobre o acidente na noite desta quinta-feira (13), onde vitimou Mayara Moraes de Souza, de 31 anos. No momento do acidente chovia na região. Maiara seguia em uma moto Honda Biz pela rua, no sentido ao bairro Pioneiros. Já o veículo envolvido, um Fiat Palio, transitava em direção à Avenida Senador Filinto Müller.

 


 

SIGA-NOS NO Google News