• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Câmera registra momento em que delegado atropela e mata motociclista em MS

Delegado de Chapadão do Sul (MS), Felipe Machado Potter permaneceu no local, fez o teste bafômetro e o resultado foi negativo

Domingo, 24 Setembro de 2023 - 09:52 | Marina Romualdo


Câmera registra momento em que delegado atropela e mata motociclista em MS
Com o impacto da colisão, o motociclista é arremessado e cai ao solo (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança flagrou o momento que o delegado de Chapadão do Sul (MS), Felipe Machado Potter, atropelou um motociclista identificado como Kaian Vinícius Tavares, de 20 anos, na manhã do último sábado, 23 de setembro, no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, do município.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro modelo Hyundai Creta, de cor prata, que estava em alta velocidade, atinge o motociclista que também aparece estar acima do limite permitido. Em sequência, o carro sobe no meio fio e só para quando bate em uma árvore.

Vídeo: Delegado atropela e mata motociclista
A frente do carro ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Chapadense News)

Com o impacto da colisão, o jovem é arremessado e cai ao solo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da equipe do Corpo de Bombeiros chegar.  

A Polícia Militar e a Civil foram acionados para atender a ocorrência. O delegado permaneceu no local e realizou o teste bafômetro e o resultado foi negativo. Em seguida, também precisou de atendimento médico, pois, se feriu durante a colisão.

(Vídeo: Reprodução)

Por meio de nota, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Adepol-MS) informou que as causas do acidente serão apuradas.

"A Adepol-MS vem a público informar que ocorreu um trágico acidente de trânsito na madrugada deste sábado (23) em Chapadão do Sul, envolvendo o Delegado de Polícia titular do município, Felipe Machado Potter. Uma vida se foi, o que causa em todos nós, muita consternação e tristeza".

As causas e dinâmica do acidente serão apuradas no respectivo inquérito policial. Após a colisão, o delegado Felipe Porter acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro), com resultado 0/0, e após rumou ao hospital, pois também se feriu.

"A Adepol-MS se solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal desse triste acidente", diz o comunicado. 

SIGA-NOS NO Google News