• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Câmera de segurança flagrou mulher jogando soda cáustica no ex-companheiro

Sônia Obelar, de 41 anos, foi indiciada por perseguição e lesão corporal gravíssima

Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2023 - 13:53 | Marina Romualdo


Câmera de segurança flagrou mulher jogando soda cáustica no ex-companheiro
Leandro Coelho e a Sônia Obelar durante o relacionamento (Foto: Reprodução/Rede Social)

Sônia Obelar, de 41 anos de idade, foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro, Leandro Coelho, de 30 anos. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (22) na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

Com ajuda da câmera de segurança, é possível notar o momento exato que a suspeita joga o produto no rosto da vítima. Sônia continua foragida e foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira, 27 de Fevereiro.

Nas imagens, é possível ver que a mulher chega na esquina de uma residência e uma motocicleta estaciona no local. Em poucos segundos, a mulher que está segurando uma jarra e joga a soda cáustica no rosto de Leandro. Em seguida, a mulher corre e o tatuador consegue pilotar a moto, mas com muita dor, parou e pediu socorro.

Câmera de segurança flagrou mulher jogando soda cáustica no ex-companheiro
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Segundo as informações, o casal estava separado há 4 meses após um relacionamento de quatro anos. Além disso, Sônia não aceitava o fim do relacionamento e vivia mandando mensagens para o tatuador. 

A irmã da vítima, Jaqueline Coelho confirmou na rede social que oftalmologista afirmou que o meu irmão está cego e que não voltará a enxergar. Ele continua internado na Santa Casa da Capital.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

O caso – Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita sinalizou para que a vítima parasse no local para conversar com ela. Neste momento, a autora jogou em seu rosto um liquido no rosto de Leandro.

O tatuador estava de moto e chegou a pilotar por alguns metros, mas acabou pedindo ajuda para um morador. Na data, vizinha da vítima disse que foi o neto dela quem ajudou a vítima jogando água em seu rosto. "Ele gritava de dor. A face dele ficou irreconhecível, a região do olho ficou toda queimada", afirmou.

A equipe do Diário Digital foi até o local do crime e identificou manchas da soda cáustica pela motocicleta da vítima. O caso continua sendo investigado. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  hospital  lesao-corporal  ex-companheiro  cegos