Polícia
Assassinato de mulher pode ter ligação com execução do irmão na Vila Aimoré
Ana Cláudia Gonçalves Martinez foi alvejada com 6 tiros e o marido está em estado grave
Quarta-feira, 26 Outubro de 2022 - 16:50 | Marina Romualdo
Ana Cláudia Gonçalves Martinez, de 46 anos de idade, morreu após ser executada no início da tarde desta quarta-feira, 26 de Outubro, na rua Circe, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). Já o marido, Pedro Celso Ajala Sanguina, de 55 anos, também foi atingido e ficou ferido pelos disparos de arma de fogo.
O delegado da Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande (6ª DP), Fabrício Dias dos Santos disse que o autor dos disparos estava no local encapuzado em uma motocicleta. "Em um certo momento, o casal chegou na residência em um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca, quando foram surpreendidos pelo suspeito e, que em seguida, evadiu-se do local".
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a mulher já estava sem vida. Ela foi alvejada com 6 disparos – na mão, no pé, nas costas, barriga e três na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na hora. O marido foi atingido na cabeça e no abdômen. Ele foi encaminhado em estado grave para Santa Casa da Capital.
Em nota, o hospital informou que o paciente está em atendimento de urgência e emergência, segue sedado, intubado e em estado gravíssimo no momento. Aguarda estabilização clínica para realizar exames de imagens e laboratoriais para posteriormente ser avaliados pelos especialistas e definirem a conduta.
O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples tentado na 6ª DP.
A ex-cunhada da vítima fatal, Rosângela, de 36 anos, contou ao Diário Digital que a mulher morava com o jovem e, que após o assassinato não conseguia mais conviver no local e se mudou para o Portal Caiobá. Além disso, afirmou que acredita que o assassinato pode ter ligação com o homicídio de Leandro.
Ainda de acordo com o delegado, por ser homicídios com datas próximas, é possível que os homicídios tenham ligação. Indagado sobre as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime, Fabrício disse que os moradores informaram que o objeto não estava funcionando no momento. A arma usada no crime foi uma 9mm.
Passagens pela polícia – Natural de Ponta Porã (MS), Pedro Sanguina possui passagem pela polícia por violência doméstica contra Ana Cláudia e homicídio qualificado em 2010. Já Ana Cláudia, não possui histórico na polícia e deixa uma filha.
Galeria de Fotos: Luiz Alberto
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Esportes - 18:18 Fundesporte cumpre contrato de gestão com foco em talentos
- Meio Ambiente - 17:39 Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
- Meio ambiente - 17:18 Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
- Saúde - 16:50 Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
- Tragédia - 16:35 Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116
- Internacional - 16:15 Mudanças climáticas e IA serão pautas do Brasil à frente do Brics
- Polícia - 15:42 Suspeitos de duplo homicídio depõem à polícia
- Justiça - 15:32 Ministro Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto
- Sorteio - 15:00 Promoção que sorteará carrão no Pátio Central segue até Janeiro de 2025
- Cultura - 14:52 Moinho Cultural promove encontro com MinC e agentes culturais