• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de matar pai de enteada se apresenta na 5ªDP

Alex de Azevedo alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado

Sexta-feira, 14 Outubro de 2022 - 13:51 | Thays Schneider


Acusado de matar pai de enteada se apresenta na 5ªDP
Vítima foi morta com 11 tiros (Foto Luiz Alberto)

Acusado de matar Agnaldo Costa de Souza, de 37 anos, na última segunda-feira (10),  Alex de Azevedo de 31 anos, com pelo menos 11 tiros se apresentou na 5ªDP alegando legítima defesa. 

Alex de Azevedo foi ouvido pelo delegado que está à frente do caso Rodolfo Daltro, onde revelou que o acusado alegou legítima defesa imaginária, termo usado juridicamente. Como havia passado o período de flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado. 

 

Acusado de matar pai de enteada se apresenta
      Suspeito fugiu logo após o crime (Foto Luiz Alberto)

De acordo com o delegado, Alex afirmou que comprou a arma usada no crime aproximadamente duas semanas antes para se defender de Agnaldo, que segundo ele, era agressivo com a esposa e enteada, versão essa que deve ser investigada. Ainda durante o depoimento Alex disse acreditava que a vítima estava armada, pois colocou a mão na cintura, foi quando ele realizou os disparos.


Arma usada no crime foi jogada em um córrego segundo o suspeito. Equipes da Polícia Civil  realizaram diligências para encontrar, mas sem êxito.

No dia do crime a vítima foi até a  residência do suspeito para buscar a filha de apenas 13 anos de idade, para passar a semana de feriado com ele. No local, o padrasto começou a discutir com Agnaldo.

Testemunhas relataram que o autor, Alex de Azevedo Pereira, de 31 anos, não queria que o pai levasse a adolescente e, efetuou quatro disparos contra a vítima. Três atingiram a região do peito e um as costas.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  policia  crime  execucao