Geral
Rede de supermercados lança caminhada beneficente na Capital
Evento vai arrecadar alimentos para a Associação de Renais Crônicos
Terça-feira, 18 Outubro de 2022 - 12:36 | Redação

A rede de Supermercados Comper lançou a Caminhada da Saúde, um movimento pelo bem-estar dos campo-grandenses. Com apenas 1kg de alimento não perecível, é possível se inscrever e participar do evento, que acontece no dia 23 de outubro, domingo, a partir das 7h.
As inscrições acontecem até o dia 20 nas unidades: Tamandaré, Euler de Azevedo e Jardim dos Estados. O itinerário está previsto para sair do Comper Tamandaré e segue até o Comper Euler de Azevedo, uma distância de aproximadamente 2,6 quilômetros.
Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Beneficente dos Renais Crônicos, a ABREC/MS, que oferece assistência com cestas básicas, medicamentos, suporte social e atendimento médico, além de psicólogos, fisioterapeutas, assistente social, e acompanhamento com nutricionistas.
Últimas Notícias
- Agronegócio - 18:18 Acrissul sedia palestra sobre certificação de fêmeas para mercado europeu
- Economia - 17:42 Energisa sorteia geladeiras e ventiladores aos clientes de MS
- Tráfico de Drogas - 17:31 Polícia apreende 1,305 kg de cocaína em tanque de combustível de carro na Capital
- Infraestrutura - 17:11 Ministro visita Dourados para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
- "Oficina Fechada" - 16:50 Operação contra organização criminosa prende três pessoas em MS
- Campo Grande - 16:34 Polícia recupera 26 celulares furtados da Secretaria Municipal de Saúde
- Homicídio - 16:14 Rapaz de 26 anos é executado a tiros na fronteira
- Acidente Aéreo - 15:50 Dracco investiga causa da queda do avião que matou piloto
- Sidrolândia - 15:35 Dono de oficina é preso em flagrante com armas de fogo em Sidrolândia
- Paranaíba - 15:13 Polícia cumpre mandado contra investigado por divulgação de vídeo íntimo