• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Fronteira

Estudante de medicina morto na fronteira é sepultado na Paraíba

Amigos e familiares prestaram homenagens a jovem assassinado em Pedro Juan Caballero

Quinta-feira, 20 Outubro de 2022 - 13:52 | Redação


Estudante de medicina morto na fronteira é sepultado na Paraíba
Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos - (Foto: Redes Sociais)

Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, encontrado morto na manhã de domingo (16) em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, na Paraíba, estado de onde era natural. O homicídio é investigado pela Polícia Nacional com o apoio da Polícia Civil de Ponta Porã.

Natural de Tavares (PB), o estudante era enfermeiro e cursava Medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS). A vítima foi encontrada às margens de uma estrada com a calça abaixada e ao lado de uma grande pedra, que pode ter sido usada como arma do crime para esmagar a cabeça de Anderson.

O corpo do jovem chegou ontem (19) pela manhã no estado paraibano. Em vídeos gravados no momento do velório, é possível notar as últimas homenagens prestadas por amigos e familiares prestaram ao estudante, inclusive, com aplausos à vítima.

(Vídeos: Reprodução)

Investigações - A casa onde o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix morava foi revistada nesta terça-feira, 18 de Outubro, pelos agentes do Departamento de Investigações. A quitinete fica na rua Bernardino Caballero entre Cerro León e Teniente Herrero, em Pedro Juan Caballero.

No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, mas que não tem indícios que possa estar relacionado com o crime. Conforme o Rádio Urundey, Anderson dividia a residência com um outro estudante do curso. O rapaz entregou o aparelho celular, um iPhone12, da vítima para ajudar na investigação.

O comissário Abel Cantero – subchefe de investigações, contou que o celular será submetido a perícia, pois, não foi possível desbloquear. E, afirmou que o amigo da vítima também será investigado e é peça-chave para ajudar a esclarecer o homicídio. 

SIGA-NOS NO Google News