• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Fronteira

Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira

Homem foi socorrido com torniquete no braço; autores foram presos

Quarta-feira, 09 Novembro de 2022 - 14:12 | Victória de Oliveira


Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira
Policiais civis realizaram torniquete para conter sangramento - (Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após tiroteio ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 08 de novembro, na região central de Ponta Porã (MS), município a 345 quilômetros de Campo Grande. Um homem, de 27 anos, chegou a ser socorrido com disparo de arma de fogo no braço e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Os envolvidos foram identificados e presos.

Conforme o boletim de ocorrência, dois motociclistas, ocupantes de uma Honda Fan efetuaram vários disparos contra dois homens em um veículo Fiat Uno Mille na região central da cidade. O grupo trocou tiros no meio da rua, no cruzamento da Antônio João com a Baltazar Saldanha. 

Dois homens, identificados como Neumar Joverton Savaje Fontana, de 33 anos, e Marciel Lizandro Arelaves Martinez, de 19 anos, morreram no local. 

Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira
 Neumar Joverton Savaje Fontana caído ao lado do Uno Mille - (Foto: Divulgação)

Ainda, informações da Polícia Civil apontam que a Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã foi acionada ao local e encontraram uma das vítimas consciente, com uma lesão característica de disparo de arma de fogo na região do braço, com intenso sangramento. 

Os policiais policiais aplicaram um torniquete no braço para conter o sangramento e levaram o homem para o Hospital, onde recebeu os cuidados médicos. Outro suspeito fugiu do local, mas foi localizado posteriormente ainda na posse da arma de fogo utilizada nos fatos.

Policiais aplicaram torniquete em vítima consciente - (Vídeo: Divulgação)

Os policiais encontraram pistola Glock 9 milímetros G34 dentro do Fiat Uno Mille. Marciel foi encontrado morto dentro de um salão de costura de residência na rua Antônio João, onde tentou se abrigar para fugir dos disparos. Uma pistola Astra A 100 estava caída ao lado do corpo dele.

As motivações da troca de tiros são desconhecidas. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News