TV MS Record
Beach Tennis: Rodrigão se arrisca e afirma: 'É muito legal'; veja vídeo
MS Open Beach Tennis começa nesta semana na Capital; inscrições abertas
Terça-feira, 18 Março de 2025 - 08:00 | Redação

O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, se arriscou em uma partida de Beach Tennis no fim de semana, em Campo Grande (MS), e afirmou: "É muito legal pessoal."
Além do apresentador outros profissionais da TVMS Record como Jhonny Silvano, da equipe de marketing, também participaram da partida disputada no Gofit Arena. Em vídeos das redes sociais, ele expõem os perrengues que passaram nas quadras.
"Isso é para aprender a não achar que dá para praticar qualquer esporte do nada hahahahah. Foi super legal conhecer o esporte", disse Jhonny.
A experiência foi uma preparação para a primeira etapa do MS Open Beach Tennis começa nesta semana na Capital, uma realização da Rede MS Record através de suas rádios.
Vale mencionar que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas neste link. Os 300 primeiros inscritos no torneio vão ganhar uma camiseta de brinde.

Etapas e rádios - A primeira etapa do MS Open de Beach Tennis, nos dias 21, 22 e 23 de Março, será na GO FIT Arena, um espaço de alto nível para receber os melhores atletas e dar início a essa jornada incrível.
O evento será realizado nas cidades onde a Rede MS tem suas rádios. São cinco no total: FM Cidade 97 (Campo Grande); Três Lagoas FM (Três Lagoas); FM Cidade 88 (Corumbá); FM Cidade 101 (Dourados) e Bonito FM 98 (Bonito). As rádios farão divulgação e transmissão dos eventos ao vivo.

Três Lagoas recebe o torneio de 25 a 27 de Abril. Corumbá, de 23 a 25 de Maio. Dourados de 4 a 6 de Julho. Bonito de 1 a 3 de Agosto.
As categorias do evento são: Sub12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, A, B, C e D, +40, +50 e +60 – Masculino, Feminino e Misto.
Importante mencionar que a competição estadual gera o ranking estadual e pontuação para o Campeonato Brasileiro. Haverá premiações aos vencedores.
O público pode acompanhar as novidades MS Open de Beach Tennis na rede social @msopenbt.
Serviço - A GO FIT Arena fica na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 654. As inscrições estão abertas!
Últimas Notícias
- Consórcio Guaicurus - 14:27 CPI do Consórcio Guaicurus é aberta
- Naviraí - 14:19 Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Naviraí
- Tráfico de Drogas - 13:50 Polícia apreende mais de 460 quilos de drogas em carro roubado na MS-156
- Homicídio Simples - 13:32 Filha é presa em flagrante após matar o próprio pai no interior de MS
- Campão Cultural - 13:00 Seleção de modelos para desfile de marcas autorais de MS
- Esportes - 12:19 Meia Maratona Yeltsin Jacques celebra inclusão no esporte e oferece prêmios
- Oportunidades - 11:56 Comarca de Deodápolis abre processo seletivo para estagiários de Direito
- Medicina - 11:37 HU realiza 1ª cirurgia de enxerto em paciente com fissura labiopalatina
- Economia - 11:11 Banco Central registra o primeiro incidente com chaves Pix neste ano
- Acidente - 10:52 Ciclista morre atropelado após tentar atravessar rodovia