• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Naviraí

Danilo do Nascimento foi surpreendido pelo autor que invadiu o imóvel e, em seguida, fugiu em um carro

Terça-feira, 18 Março de 2025 - 14:19 | Marina Romualdo


Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Naviraí
Vítima de 25 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Progresso (Foto: Divulgação/Tá na Mídia Naviraí)

Danilo do Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (17) em sua residência na Rua Cacilda de Almeida Caçado, no bairro Jardim Progresso, em Naviraí.

Segundo as informações do Tá na Mídia Naviraí, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h50 pela irmã que mora em frente ao imóvel e, após ouvir os disparos de arma de fogo, foi até ao local.

Após o crime, a mulher avistou o suspeito fugir do local com uma arma da mão e entrando em um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, tomando rumo ignorado.

Já na residência, Danilo foi encontrado caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegaram na residência, constataram o óbito da vítima. Ele foi atingido por dois tiros, um na região do peito e outro na região da cabeça.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para analisar o local e o caso foi registrado como homicídio qualificado. O caso segue sendo investigado pela polícia que está realizando diligências para localizar o suspeito. 

SIGA-NOS NO Google News