Polícia
Polícia conclui investigação e prende suspeitos de matar jovem em Eldorado
Corpo da vítima foi encontrado às margens de uma mata fechada; ela estava desaparecida desde novembro de 2024
Terça-feira, 18 Março de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo

A Delegacia de Polícia Civil de Eldorado concluiu o caso de desaparecimento que ocorreu no mês de novembro do ano passado no município. Na ocasião, Valéria Borges de Lima, de 25 anos, foi dada como desaparecida.
Durante as investigações, a equipe apurou que dois homens teriam assassinado a jovem e enterrado seu corpo em uma propriedade rural. Nesta segunda-feira (17), após a colheita de outros elementos que confirmaram as informações, um homem de 41 anos, foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Além disso, mostrou o local em que o corpo foi enterrado.
Já outro homem de 33 anos, suspeito de cometer o assassinato, já se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, a Perícia Científica foi acionada e o corpo foi localizado em uma fazenda.
O corpo da vítima estava às margens de uma mata fechada, a aproximadamente 13km da cidade, na estrada que dá acesso ao distrito de Porto Morumbi. Desta forma, os dois suspeitos vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Últimas Notícias
- TVMS Record - 18:08 Presidente da Câmara defende estacionamento rotativo e segurança no Centro
- Dourados - 17:50 Estudante de 14 anos é detida com maconha dentro de escola
- Clima - 17:30 Lago do Amor volta a ceder; vídeo
- Tráfico de Drogas - 17:12 Homem que saiu em voo de Corumbá é preso com 26,5 kg em SP
- Clima - 17:05 Homem é filmado surfando em rua alagada na Capital; veja vídeo
- Tráfico de Drogas - 16:53 Catarinense é preso transportando maconha escondida em carga de milho
- Clima - 16:42 Motoristas passam sufoco na Capital
- Economia - 16:34 Feirão Limpa Nome oferece telefone gratuito para negociação de dívidas
- TVMS Record - 16:02 TVMS Record vence prêmio nacional
- Três Lagoas - 15:56 Preso homem condenado a mais de 14 anos de reclusão por estuprar a sobrinha