• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Política

"É um momento de surgimento de novas lideranças do PT", diz Giselli

Para candidata, Partido dos Trabalhadores, em Mato Grosso do Sul vive um novo momento

Domingo, 02 Outubro de 2022 - 15:48 | Redação


"É um momento de surgimento de novas lideranças do PT", diz Giselli
(Foto: Maria Eduarda)

Durante entrevista concedida à imprensa, neste domingo, 02 de outubro, a candidata a governadora por Mato Grosso do Sul, Giselle Marques (PT), fez um balanço positivo de candidatura, que segundo ela o PT, em Mato Grosso do Sul vive um novo momento. A candidata votou no Colégio Cristão Aliançados. 

“Penso que é um momento de surgimento de novas lideranças no Partido dos  Trabalhadores,   que é o maior partido operário  da América Latina , e eu me sinto Muito  honrada de estar aqui  à frente desse projeto. É um projeto da classe trabalhadora, de defesa do meio ambiente. Eu como ambientalista aceitei essa missão muito no intuito de dar visibilidade para a necessidade de efetivação do zoneamento ecológico econômico e à proteção ambiental  do nosso estado. Como governadora pretendo instituir a exigência de licenciamento ambiental  para o plantio de eucalipto e com isso  eu acredito que teremos um novo futuro para Mato Grosso do Sul”, disse.  

Segundo a candidata, a expectativa é de que a sigla avance para o segundo turno para disputar o governo de Mato Grosso do Sul, e que o pleito para a presidência da República termine no primeiro turno. “Estou muito confiante, eu acredito que assim como as pessoas estão escolhendo o Lula para presidente, 13, também vão escolher o 13 para governadora. acredito que o Lula vai eleger já no primeiro turno, e que nós aqui no Mato Grosso do Sul estaremos no segundo turno com um novo futuro para o nosso estado, com mais justiça social, com mais inclusão, comida no prato que é o que nós precisamos”, ressaltou. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  giselle-marques