• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Motociclista é baleado por policial após briga de trânsito no Aero Rancho

Primeiras informações são de que discussão teve início após a vítima colidir no veículo do agente

Segunda-feira, 24 Março de 2025 - 17:09 | Marina Romualdo


Vídeo: Motociclista é baleado por policial após briga de trânsito no Aero Rancho
(Foto: Reprodução)

Um motociclista foi baleado no joelho por um policial civil durante uma briga de trânsito nesta segunda-feira (24) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, o motociclista colidiu no veículo do agente no cruzamento da Travessa Ricky Nelson com Maria Soares das Dores. Em seguida, os dois começaram a discutir e o policial foi agredido a “capacetadas”.

Em um vídeo que está circulando as redes sociais, é possível ver quando o rapaz tenta levantar a moto e o agente não deixa. Pois, segundo populares, o mesmo teria pedido para que o motociclista fosse para parede com objetivo de realizar uma revista pessoal, porém, foi o pedido foi recusado.

Desta forma, a discussão continua entre ambos e em um certo momento, o motociclista atinge o vidro de trás do veículo com uma “capacetada”. Logo, em seguida, o policial reage e atira contra o joelho da vítima.

Após ser baleado, o motociclista cai ao solo e receba os primeiros socorros da população. O caso é investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  transito  agressao  baleado  briga-de-transito