Polícia
Suspeito de tentar assaltar joalheira é baleado por delegado em MS
O ladrão fugiu da abordagem policial invadindo casas e agredido pessoas quando foi alvejado pelo tiro
Sexta-feira, 19 Janeiro de 2024 - 14:12 | Marina Romualdo

Juliano dos Santos Barros, de 35 anos, foi atingido com um tiro na perna após tentar assaltar uma joalheira na tarde de quintas-feira (18) no município de Brasilândia. Ele estava com mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou a tentativa de assalto. Em diligências, os policiais localizaram o suspeito e iniciou a perseguição.
No entanto, Juliano não obedeceu à ordem de parada e invadiu casas e até agredir as pessoas. Depois de alguns metros, o ladrão subiu no telhado de uma casa e apontou a arma de fogo contra os policiais.
Para se proteger, o delegado titular da Delegacia de Brasilândia, Avelino Rafael Mantovani, disparou contra o suspeito que estava com uma arma apontada pela equipe policial. Ele foi alvejado na perna e encaminhado ao hospital da cidade para o atendimento médico.
Vale destacar que essa mesma joalheira foi assaltada por dois jovens que morreram em trocar de tiros com a Polícia Militar. Na data, Gabriel Mello Alexandre, de 23 anos e, Kaillon Rauan Borges da Silva, de 18 anos, fugiram pela BR-158.
Durante abordagem, eles não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra a viatura policial. Em seguida, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os dois tinham passagens pela polícia.
Últimas Notícias
- Cinema - 11:35 Cine Clube Francês exibe filme franco-belga na UFMS da Capital
- Meio Ambiente - 11:18 Quatro cidades de MS intregram programa Cidades Modelos Verdes
- Economia - 10:52 Feira do Peixe de Três Lagoas abre inscrições para comerciantes
- Estelionato - 10:37 Ex-casal desmascara falso policial
- Ataque de peixes - 10:05 Moradora tem parte do dedo arrancado
- Rio Brilhante - 09:42 Jovem que possuía diversas passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça
- Economia - 09:20 Medicamentos terão reajuste máximo de 5,06% no preço
- Campo Grande - 09:00 Universidade realiza feira de adoção como parte do trote solidário
- Acidente - 08:40 Ônibus colide em mureta na Capital
- Mais vagas - 08:22 Agendamento de maio para emissão da identidade começa hoje