• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia da Capital se mobiliza por busca de menor desaparecido

Luís Eduardo da Silva Lugo Brito foi visto pela última vez na quinta-feira à noite após se envolver em uma briga na escola em Sidrolândia

Segunda-feira, 31 Março de 2025 - 07:20 | Emanuely Lobo


Polícia da Capital se mobiliza por busca de menor desaparecido
Adolescente foi visto pela última vez saindo da escola em que estuda no período noturno (RN News)

Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) se deslocou até Sidrolândia (MS) para auxiliar nas buscas de Luís Eduardo da Silva Lugo Brito, de 16 anos. O adolescente foi visto pela última vez na saída da escola em que estuda após se envolver em uma briga.

Segundo informações do Portal de notícias Região News, o adolescente foi agredido por um colega de turma conhecido como “Anjinho”. Uma aluna que viu a briga disse que Luís foi agredido com socos na cabeça pelo seu colega e não revidou os golpes. Um professor viu o ocorrido e encaminhou os dois para a diretoria, que os liberou sem a presença de seus responsáveis. Outro pai de um aluno diz que essa não é a primeira ocorrência de Anjinho por agressão e que pretende transferir seu filho de unidade escolar devido a ameaças do aluno e seu grupo.

O pai de Luís registrou o boletim de ocorrência na manhã da última sexta-feira (28) e acionou o conselho tutelar para auxiliar nas buscas. O caso comoveu a população da cidade que foi até a frente da casa do prefeito Rodrigo Basso (PL) cobrar um posicionamento sobre o ocorrido e pedir pressa nas buscas do estudante, Rodrigo pediu apoio ao governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), que encaminhou a equipe do Garras até a cidade para ajudar nas buscas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luís Eduardo entrar em contato com a polícia via 190.

SIGA-NOS NO Google News