Polícia
Por vingança, passageiro é morto com tiro no peito dentro de ônibus de viagem na Capital
Autor foi detido por policial à paisana e afirmou ter matado Alfredo Araújo por vingança
Terça-feira, 13 Dezembro de 2022 - 07:51 | Victória de Oliveira e Thays Schneider
Homem, de 28 anos, identificado como Alfredo Araújo Garcia, foi executado com disparo de arma de fogo no peito na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, em ônibus de viagem que seguia trajeto pela rua Carajás, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). O atirador foi detido por policial à paisana e preso em flagrante.
Conforme informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima havia embarcado na Rodoviária de Campo Grande com destino a Ponta Porã (MS). Em determinado momento, como parte do trajeto, o motorista parou o ônibus na Carajás, próximo a posto de combustíveis, para buscar mais passageiros. O atirador embarcou, por volta das 06h20, e disparou uma única vez contra o peito de Alfredo.
O autor, identificado como Paulo Oliveira de Andrade, de 33 anos, conhecido como ‘Fanático’, foi preso em flagrante por policial militar à paisana que estava no local. Segundo o sargento Carrilho, a Polícia Militar foi acionada pelo militar que conteve o autor. Ainda, conforme o sargento, Paulo foi auxiliado por outra pessoa. “A informação que nós tivemos é de que tinha um carro dando apoio para esse autor e que ele desceu do veículo já com a arma em punho, entrou e efetuou um tiro no peito da vítima”, explica.
Aos policiais, o autor declarou ter matado Alfredo a sangue frio por motivo de vingança. “Agora, trabalhamos para investigar os detalhes”, explica o sargento Carrilho. ‘Fanático’ é conhecido da Polícia e possui diversas passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica, que, após procedimentos, irá liberar o corpo de Alfredo para o Instituto Médico Legal (IML). Os passageiros continuam no local e aguardam novo ônibus para seguir com a viagem até Ponta Porã.
Tudo Sobre:
campo-grande homicidio crime caminhoes-e-onibus policial vinganca-policia-militar jardim-leblonmÚltimas Notícias
- Tragédia - 15:33 Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
- Economia - 15:00 Prazo para sacar o Abono Salarial termina nesta sexta-feira
- Política - 14:50 Ministro dá prazo até as 20h para Câmara esclarecer pagamento de emendas
- Agropecuária - 14:32 Cowboy de MS faz sucesso nos Estados Unidos
- Polícia - 14:00 Polícia procura autores de latrocínio
- Polícia - 13:42 Funcionário de confiança é preso por furto
- Justiça - 13:35 Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe
- Viagens - 13:00 BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano
- Record TV - 12:19 Ator que interpretou Salomão celebra vitória no Acerte ou Caia!
- Política - 11:50 Câmara recebe novos vereadores e realiza eleição no dia 1º de Janeiro