• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Por vingança, passageiro é morto com tiro no peito dentro de ônibus de viagem na Capital

Autor foi detido por policial à paisana e afirmou ter matado Alfredo Araújo por vingança

Terça-feira, 13 Dezembro de 2022 - 07:51 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Por vingança, passageiro é morto com tiro no peito dentro de ônibus de viagem na Capital
Local foi interdidato após execução - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 28 anos, identificado como Alfredo Araújo Garcia, foi executado com disparo de arma de fogo no peito na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, em ônibus de viagem que seguia trajeto pela rua Carajás, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). O atirador foi detido por policial à paisana e preso em flagrante. 

Conforme informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima havia embarcado na Rodoviária de Campo Grande com destino a Ponta Porã (MS). Em determinado momento, como parte do trajeto, o motorista parou o ônibus na Carajás, próximo a posto de combustíveis, para buscar mais passageiros. O atirador embarcou, por volta das 06h20, e disparou uma única vez contra o peito de Alfredo.

Homem é morto dentro de ônibus na Capital
Perícia Técnica esteve no local - (Foto: Luciano Muta)

O autor, identificado como Paulo Oliveira de Andrade, de 33 anos, conhecido como ‘Fanático’, foi preso em flagrante por policial militar à paisana que estava no local. Segundo o sargento Carrilho, a Polícia Militar foi acionada pelo militar que conteve o autor. Ainda, conforme o sargento, Paulo foi auxiliado por outra pessoa. “A informação que nós tivemos é de que tinha um carro dando apoio para esse autor e que ele desceu do veículo já com a arma em punho, entrou e efetuou um tiro no peito da vítima”, explica.

Aos policiais, o autor declarou ter matado Alfredo a sangue frio por motivo de vingança. “Agora, trabalhamos para investigar os detalhes”, explica o sargento Carrilho. ‘Fanático’ é conhecido da Polícia e possui diversas passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. 

Homem é morto dentro de ônibus na Capital
Sargento Carrilho explica que caso segue em investigação - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica, que, após procedimentos, irá liberar o corpo de Alfredo para o Instituto Médico Legal (IML). Os passageiros continuam no local e aguardam novo ônibus para seguir com a viagem até Ponta Porã. 

Homem é morto dentro de ônibus na Capital
Homem foi preso em flagrante - (Foto: Luciano Muta)

SIGA-NOS NO Google News