• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia investiga a morte de médico como homicídio passional

"Análises indicam que a vítima foi até o local sem estar forçada. Ele compareceu lá a pedido de alguém", diz delegado

Quinta-feira, 03 Agosto de 2023 - 17:52 | Marina Romualdo


Polícia investiga a morte de médico como homicídio passional
Casa onde o médico foi encontrado morto (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados (MS) investiga o caso do médico, Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 03 de Agosto, em uma residência Rua Clemente Rojas, na Vila Hilda.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eramos Cubas, o crime está sendo apurado como homicídio passional. "Fizemos algumas análises no local que indicam que a vítima foi até o local sem estar forçada. Ele compareceu lá a pedido de alguém, onde os fatos desenrolaram".

"Já temos algumas linhas de investigação. Além disso, trabalhamos com a linha de homicídio passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram até a delegacia e trabalhamos com os elementos encontrados na cena do crime", explicou Cubas.

Morte de médico seria homicídio passional
Delegado da 2ª DP de Dourados, Erasmo Cubas (Foto: Divulgação)

Na data, a Perícia Criminal localizou um saco azul dentro do imóvel, que poderia ter sido usado para asfixiar a vítima até a morte. O médico espancado e enforcado e encontrado com as mãos e pés amarrados com fios de energia em cima de uma cama. E, mesmo com corpo estando em decomposição foi possível perceber sinais de muito sangue, no qual, o homicídio pode ter ocorrido há cerca de quatro a cinco dias.

Segundo apurado pelo Diário Digital, o médico estava desaparecido desde quinta-feira (27) e por estar de plantão na sexta-feira (28) e sábado (29), os colegas de profissão começaram a sentir falta de Gabriel. Inclusive, tentaram entrar em contato com ele e, perceberam que suas redes sociais haviam sido deletadas e notaram que as mensagens trocadas pelo aplicativo de aparelho celular estavam sendo respondidas, porém, não era ele.

Além disso, o veículo modelo Hyundai H20 que é de propriedade da vítima foi encontrado estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. Vale destacar que ele não morava na residência onde foi encontrado e, sim, em outro imóvel região central.

Na data, Gabriel foi encontrado com a roupa usada durante plantão médico. Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia investigam o caso para esclarecer o homicídio.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morto  homicidio  investigacao  medico