• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre assassinato envolvendo emboscada em Brasilândia

Ademir Marins dos Santos foi morto com mais de 40 facadas nas regiões do tórax, pescoço, rosto e costas após briga

Segunda-feira, 30 Dezembro de 2024 - 16:46 | Marina Romualdo


Polícia conclui inquérito sobre assassinato envolvendo emboscada em Brasilândia
Vanessa da Silva foi presa - já o Gabriel da Cruz e Kátia Mendes são considerados foragidos (Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia concluiu inquérito de homicídio qualificado que ceifou a vida de Ademir Marins dos Santos, de 52 anos, na madrugada do dia 18 de dezembro. O crime foi praticado com extrema violência, envolvendo emboscada e motivo fútil.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, o suspeitos foram identificados como Vanessa Alves da Silva, de 27 anos, Kátia Flávia Mendes, de 26 anos e Gabriel Freitas da Cruz, de 28 anos. Eles aguardaram a vítima em um matagal próximo à suua residência, atacando-a com mais de 40 facadas nas regiões do tórax, abdome, pescoço, face, costas, conforme é apontado no laudo de exame necroscópico.

Em diligências, a Vanessa foi localizada e presa. Durante o depoimento, ela afirmou que todos estavam consumindo álcool e cocaína na residência da Kátia, momentos antes do crime. No entanto, após um briga no local, por motivos fúteis, os suspeitos foram até a residência da vítima e aguardaram sua chegada, após emboscada, praticaram o crime.

Neste momento, Vanessa negou ter desferido facadas, imputando os fatos aos demais investigados, contudo, elementos probatórios obtidos, além de depoimentos testemunhais, indicam sua participação direta no crime. Já Kátia Flávia Mendes e Gabriel Freitas da Cruz permanecem foragidos. As investigações continuam com objetivo de localizá-los.

Sendo assim, a Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização de seus autores. Para informações que auxiliem na localização dos suspeitos podem ser fornecidas anonimamente através do telefone (67) 3546-1294.
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homem  homicidio  brasilandia  morto-a-facadas