• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia apreende arma utilizada na morte de jovem em Maracaju

O suspeito pelo crime está preso e irá responder por homicídio qualificado que impossibilitou a defesa da vítima

Terça-feira, 09 Janeiro de 2024 - 15:00 | Marina Romualdo


Polícia apreende arma utilizada na morte de jovem em Maracaju
A arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegecia de Polícia Civil de Maracaju prendeu o suspeito de matar a tiros o jovem, Flávio Farias Eustáquio, de 20 anos, durante à noite do dia 23 de dezembro, na antiga Estação Ferroviária. Neste segunda-feira (08), a arma utilizada no crime foi apreendida para ajudar na investigação.

Segundo a polícia, a vítima e o autor iniciaram uma discussão por conta de ciúmes, vez que o autor teria importunado a companheira de Flávio. Desta forma, os dois entraram em vias de fato, ocasião em que o suspeito sacou a arma de fogo e realizou disparo contra o peito da vítima, que foi a óbito no local. Após os fatos, o autor fugiu.

Em diligências, o delegado responsável pelo caso, Pedro Paiva, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal de Plantão do Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil. O suspeito pelo crime foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Diante dos fatos, o autor dos disparos irá responder pelo crime de homicídio qualificado por meio que impossibilite a defesa da vítima e aguarda julgamento preso.

SIGA-NOS NO Google News