• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pedreiro é suspeito de abusar sexualmente e desfigurar rosto de idosa

Autor acionou o socorro e afirmou ter encontrado idosa com rosto desfigurado; ele está preso

Quinta-feira, 13 Outubro de 2022 - 15:36 | Redação


Pedreiro é suspeito de abusar sexualmente e desfigurar rosto de idosa
Homem foi preso em 2017 pelo crime de estupro - (Foto: Reprodução/Da Hora Bataguassu)

Pedreiro, de 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, suspeito de abusar física e sexualmente de idosa, de 77 anos, residente de Bataguassu (MS), município a cerca de 310 quilômetros da Capital.  O caso ocorreu na manhã do dia 05 de outubro, e a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado caída em sua residência

Conforme o Da Hora Bataguassu, o acusado trabalhava realizava serviços de pedreiro para a vítima e teria a abusado na noite de quarta-feira (4). Foi o próprio suspeito quem acionou o Corpo de Bombeiros pela manhã. Na primeira versão, o homem relatou que chegou por volta das 10h30 e encontrou a mulher com o rosto coberto de ferimentos.

A idosa relatou que teria sido vítima de acidente doméstico, após ventilador cair em sua face enquanto dormia. A versão levantou suspeita das autoridades e, após o crime, a Polícia Civil ouviu testemunhas e desmentiu a versão. Ao site de notícias, testemunha conta que uma das filhas desconfia que a irmã tenha envolvimento no caso, uma vez que briga por herança com a genitora, porém versão também foi descartada.

Ainda, a vítima passou por exames que confirmaram as agressões físicas e sexuais. As investigações levaram ao suspeito, que teria sido preso em flagrante no ano de 2017 pelo estupro de duas jovens, também em Bataguassu. Foi preso nesta manhã, em sua residência. 

 

SIGA-NOS NO Google News