Polícia
Pai é preso por estuprar a filha de 9 anos enquanto a mãe dormia em MS
Vítima foi ameaçada de agressão pelo homem que ofereceu dinheiro para guardar o segredo
Quarta-feira, 20 Dezembro de 2023 - 15:13 | Marina Romualdo

Um homem de 44 anos foi preso na terça-feira (19) por estuprar a própria filha de 9 anos no município de Naviraí. O suspeito esperava a esposa dormir para cometer o abuso sexual.
Segundo a polícia, a criança narrou durante o depoimento especial que era estuprada no momento em que a mãe estava descansando. Por diversas vezes, o pai teria abusado sexualmente e passado a mão no corpo dela.
Além disso, o suspeito ainda ameaçou agredi-la se caso contasse os fatos para alguém e já deu quantia em dinheiro para guardar segredo.
Diante dos fatos, a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí (DAM) pediu a prisão preventiva do homem que foi deferida e cumprida na última terça-feira (19) na cidade.
Últimas Notícias
- Charge - 07:00 Rodrigão é eleito o melhor apresentador pela segunda vez consecutiva
- Meio Ambiente - 07:00 Expogrande inaugura ações sustentáveis
- Operação - 19:15 Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
- Literatura - 18:53 Professora da Sapienza discute Machado de Assis na ABL nesta quinta-feira
- Vacinação - 18:30 Sesi inicia campanha de vacinação contra a gripe para trabalhadores da indústria
- Amambai - 18:10 TJMS abre seleção para estágio de Direito em Amambai
- Bonito - 17:57 Bonito inicia processo de regularização da Rota Boiadeira
- Acidente Fatal - 17:30 Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
- Economia - 17:02 Fábrica vai gerar 14 mil empregos
- Corumbá - 16:57 Corumbá inscreve dez projetos no Novo PAC 2025