• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia

Condutor realizou uma manobra proibida na região central e atingiu a vítima de 52 anos que veio a óbito no hospital

Quarta-feira, 09 Abril de 2025 - 17:30 | Marina Romualdo


Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Marinalva Martins Nóbrega não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Arquivo Pessoal/Rede Social)

O motorista da caminhonete que atropelou e matou Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na manhã desta quarta-feira (9) acompanhado de advogados.  

Segundo as informações do Nova News, o condutor permaneceu em silêncio durante o procedimento, exercendo o direito de não responder aos questionamentos. O acidente fatal ocorreu no último sábado (5) na Rua São José, em Nova Andradina.

Na data, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e seguem investigando o caso, com depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmera de monitoramento. Além disso, os laudos periciais, que ainda estão em andamento, devem contribuir para o esclarecimento da dinâmica do acidente.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, entre os pontos em apuração está a remoção do veículo do local antes da chegada da perícia, o que pode configurar possível fraude processual.

Relembre o acidente fatal – Marinalva Martins Nóbrega, de 52 anos, morreu na noite de sábado (5) no Hospital Regional após um acidente de trânsito na região central de Nova Andradina.

O motorista de uma caminhonete Ford Ranger trafegava pelo cruzamento das Ruas São José e José Pereira Sobrinho, quando realizou manobra proibida, convergindo à esquerda para acessar pela contramão a Rua São José, que é de sentido único, onde atingiu a vítima que cruzava a via pública.

Após o impacto da batida, Marinalva ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Regional. No entanto, mesmo após o atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O sinistro de trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado o caso. Já o condutor, de 74 anos, ficou em estado de choque e está sob medicação, por ser idoso.
 

SIGA-NOS NO Google News