• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é assassinada após pedir medida protetiva contra ex-marido em MS

Alessandra Penha Cardoso, de 42 anos, foi morta com golpes de faca em Paranaíba

Terça-feira, 29 Agosto de 2023 - 15:25


Mulher é assassinada após pedir medida protetiva contra ex-marido em MS
Alessandra Penha Cardoso foi morta em frente de casa pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução/Rede Social)

Alessandra Penha Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta terça-feira, 29 de Agosto, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). O principal suspeito do feminicídio, é o ex-marido da vítima, Eurico Costa Machado, de 50 anos.

Conforme as informações policiais, a vítima estava retornando para sua residência após ter ido à delegacia solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela já tinha medida restritiva contra o suspeito. 

Na data, ele estava escondido em frente ao imóvel da vítima e surpreendeu Alessandra, com vários golpes de faca. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A equipe médica chegou no local e constatou a vítima já estava sem vida.

Já o suspeito tentou fugir pulado muros das residências da região, porém, foi localizado e preso em flagrante pelo equipe policial. O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM). 

De acordo com os dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Alessandra é a 19° caso de feminicídio registrado, em Mato Grosso do Sul neste ano. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mulher  feminicidio  facadas  morta