• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher baleada na perna em atentado tem alta médica

Durante o ataque, Dionathan Goldoni Vilhalba veio a óbito; o caso é investigado

Quinta-feira, 15 Dezembro de 2022 - 15:13 | Marina Romualdo


Mulher baleada na perna em atentado tem alta médica
Familiar que conversou com o DD ajudou as vítimas após o ataque (Foto: Luiz Alberto)

A jovem, de 24 anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna durante o atentado que ocorreu na tarde de quarta-feira (14) recebeu alta médica da Santa Casa. No ataque, o marido dela, identificado como Dionathan Goldoni Vilhalba, de 26 anos, faleceu. O crime ocorreu na avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande (MS).

Segundo a assessoria do hospital, a mulher recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira, 15 de Dezembro. Já o irmão dela, de 30 anos, que também foi baleado quando tentava fugir, continua internado em estado grave.

Como já noticiado pelo Diário Digital, os três estavam almoçando na calçada em frente a uma loja quando os atiradores chegaram em um veículo modelo Fiat Uno, desceram e dispararam diversas vezes contra as vítimas. O estabelecimento pertence a jovem.

Mulher baleada em atentado tem alta médica
As vítimas estavam almoçando na hora do atentado (Foto: Luiz Alberto)

O cabo do Exército Militar, Dionathan chegou ser levado para a unidade de saúde próximo ao local do crime. Porém, por conta dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito.

De acordo com um familiar que conversou com a equipe do DD, as vítimas não tinham desentendimento com ninguém. Além disso, contou que o a vítima fatal estava curtindo as férias.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. No local, foram recolhidos 10 cápsulas deflagradas de arma de fogo.

Em diligências, os policiais localizaram o veículo modelo Fiat Uno dos atiradores que estava próximo da região. Porém, os autores conseguiram fugir em um outro carro. O caso segue em investigação. 
 

SIGA-NOS NO Google News