• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista que atropelou e matou motociclista é preso em Fátima do Sul

Após o acidente fatal, André da Silva Ciriaco fugiu do local sem prestar socorro à vítima que veio a óbito

Terça-feira, 16 Janeiro de 2024 - 17:10 | Marina Romualdo


Motorista que atropelou e matou motociclista é preso em Fátima do Sul
André da Silva Ciriaco vai responder por homicídio culposo no trânsito agravado pela fuga do local do crime (Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia)

O motorista identificado como André da Silva Ciriaco, de 33 anos, foi preso na segunda-feira (15) por atropelar e matar a jovem, Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, no domingo (14) na região do Residencial Bonanza, no município de Dourados. Após o acidente de trânsito, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Conforme as informações policiais, a motociclista estava pilotando uma Honda CG 160 na Avenida Vera Lúcia de Morais, nas proximidades com a BR-463, quando acabou sendo atropelada por um veículo modelo Fiat Strada.

Com o impacto da batida, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o motorista da picape, fugiu do local. Mas, partes do veículo foram deixadas na cena do crime que reforçou a gravidade da colisão.

Diante das partes do veículo deixadas no local e colaboração de testemunhas, foi possível localizar o veículo que teria sido o causador do acidente. Com isso, foram iniciadas as diligências para encontrar o veículo e o motorista.

WhatsApp-Image-2024-01-16-at-09.50.12-1536x1044.jpeg (1536×1044)
A Polícia apreendeu o veículo na residência do motorista (Foto: Divulgação/PCMS)

Na segunda-feira (15), os policiais chegaram a uma residência na cidade de Fátima do Sul, onde o veículo estaria escondido desde o momento do crime. Com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) do município, foi realizado monitoramento na residência, quando os policiais notaram o veículo envolvido no acidente escondido no quintal, coberto por uma lona.

Desta forma, foi cientificado ao morador da residência sobre os fatos e a investigação, sendo que este acabou confessando ter sido o causador do acidente. Durante a verificação do automóvel foi possível notar as avarias compatíveis com o acidente que ceifou a vida de Elizandra.

Em seguida, o autor do homicídio culposo no trânsito agravado pela fuga do local do crime foi conduzido a sede da SIG de Dourados e o carro foi apreendido. 

SIGA-NOS NO Google News