Polícia
Motociclista morre após ser arrastado por 100 metros na BR-262
Motorista do carro estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio simples
Quarta-feira, 24 Maio de 2023 - 08:46 | Victória Bissaco

O motociclista Bruno Wender de Lima, de 30 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira, 23 de maio, após ser atropelado por um Peugeot 207hb Xline na BR-262, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). O motorista do carro, de 32 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada por cerca de 97 metros na via.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18h15. O motorista do Peugeout atropelou Bruno Wender e o arrastou pela via. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e constatou o óbito do motociclista.
O motociclista apresentava lesões na cabeça, bem como escoriações nas costas e fraturas em ambas as pernas. Os pertences da vítima, como celular, mochila, cartões e mais objetos de uso pessoal ficaram espalhados pela via.
Após teste do bafômetro, foi constatado 0,5 mg/l de álcool, o que indicou embriaguez do motorista do carro. Conforme portaria do Inmetro, o valor considerado é de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Ele foi encaminhado algemado à Polícia Civil com lesões leves provenientes do acidente. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Últimas Notícias
- Esporte - 09:25 Loteamento da Capital sedia competição de ciclismo com 250 atletas
- Nossa Energia - 09:00 Energisa sorteará geladeiras e ventiladores na Expogrande 2025
- Oportunidades - 08:50 Agenda de capacitações e fomento de negócios na Expogrande
- Corumbá - 08:30 Carro é interceptado após disparos de arma de fogo em via pública
- PIB - 08:10 BC reduz previsão do PIB de 2,1% para 1,9% em 2025
- Economia - 07:59 Expogrande tem palestra sobre empreendedorismo feminino na zona rural
- Previsão do Tempo - 07:30 Frente fria perde força, mas queda de temperatura marca o clima em MS
- Sábado Pet - 07:00 Feira de Adoção no Pátio Central
- Pecuária - 19:00 Expogrande é 'exposição ouro' dos rankings da raça nelore
- Consumidor - 18:50 Procon de MS alerta sobre golpes utilizando nome da instituição