• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mãe e companheira são presas por torturar criança de 7 anos e adolescente

Jovem de 13 anos conseguiu fugir da residência e pedir ajuda para o pai relatando os maus-tratos

Quarta-feira, 05 Fevereiro de 2025 - 14:10 | Marina Romualdo


Mãe e companheira são presas por torturar criança de 7 anos e adolescente
A criança estava com os joelhos machucados (Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim deu cumprimento a dois mandados judiciais de prisão preventiva contra duas suspeitas, de 28 e 30 anos, de terem cometido atos de tortura contra uma adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos.

Segundo a polícia, as suspeitas mantêm um relacionamento e até então possuíam a aguarda da adolescente e da criança, filhos de uma delas. No dia 18 de janeiro, chegou ao conhecimento da delegacia que a jovem havia fugido da residência da mãe e da companheira e, foi até a casa do pai, onde denunciou que ela e o irmão estavam passando por diversos atos de maus-tratos e violência psicológica, além de cárcere privado, restando ambos lesionados.

Neste momento, o pai levou a adolescente para registrar um boletim de ocorrência, assim como conseguiu pegar o filho com as suspeitas. 
Em seguida, a adolescente e a criança passaram por escuta especializada e exames de corpo de delito. Os relatos ilustraram um cenário de horror, com rotina diária de agressões físicas e humilhações, havendo a tipificação no crime de tortura.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva das suspeitas, além de procedimento de busca e apreensão na residência das suspeitas. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  crianca  coxim  maus-tratos  carcere-privado