• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mãe de adolescente desaparecida há 9 dias faz apelo para encontrar filha

Amanda Beatryz foi vista pela última vez no dia 28 de outubro saindo de casa na Moreninha II com mochila nas costas

Domingo, 06 Novembro de 2022 - 14:43 | Victória de Oliveira


Mãe de adolescente desaparecida há 9 dias faz apelo para encontrar filha
Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, está desaparecida - (Foto: Redes Sociais)

Josilene dos Santos, mãe da adolescente Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, utilizou as redes sociais nesta madrugada, 6 de novembro, para pedir mais informações sobre o desaparecimento da filha. A adolescente saiu de casa na região dos bairros Moreninhas, em Campo Grande (MS), em 28 de outubro e não retornou desde então. “Me ajudem a achar a minha filha, pelo amor de Deus. Roubaram ela. Me devolvam”, pede em postagem. 

Uma conhecida da família, que preferiu não ser identificada, contou ao Diário Digital que a menina teria saído de casa na rua Rio Jordão, bairro das Moreninha III, pela tarde, no horário de trabalho da mãe. Relatou, ainda, que Josilene teria chegado pela noite e não encontrou a filha em casa. A mãe estranhou o sumiço e perguntou a uma vizinha, que afirmou ter visto a menina saindo de casa, por volta das 14h, com mochila nas costas.

Em 31 de outubro, Josilene conversou com o DD e afirmou que a vizinha viu um rapaz colocando a menina dentro do veículo e a levando do imóvel. "Esse homem é maior de idade e conhecido na região por ser usuário de drogas. Tenho certeza que minha filha foi sequestrada", declarou.

Desde então, a localização da menina é incerta. A mulher, ainda, explicou que Josilene suspeita de que a filha esteja sendo mantida em cárcere privado. Pelas redes sociais, a menina posta vídeos onde afirma estar bem. “Gente eu estou bem. Estou me alimentando bem e não tem ninguém com meu celular. É só isso, só para falar que eu estou viva mesmo”, diz Amanda Beatryz em um dos vídeos publicados em rede social. 

Na última quinta-feira, 3 de novembro, a menina teria sido vista em uma lanchonete no bairro Coronel Antonino. A mãe, no entanto, não consegue contato com Amanda. “Ela é uma menina muito boa, muito calma e educada. Estamos com medo de ela estar presa, sendo obrigada a fazer esses vídeos”, explica a conhecida da família. 

Ainda, conta que Amanda e a mãe possuem uma boa relação e não brigaram antes do desaparecimento da adolescente. Josilene mostra desespero em diversas postagens nas redes sociais. “Filha, volta. A mãe te ama e sempre vou te amar”, escreve.

O boletim ocorrência de desaparecimento já foi registrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda Beatryz dos Santos Rabelo pode entrar em contato com Josilene dos Santos pelo (67) 99253-9836. O número também possui WhatsApp.  

SIGA-NOS NO Google News