• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ladrão é morto ao tentar reagir a abordagem do Choque no Los Angeles

Batalhão do Choque explica que 'Sacolinha' era especialista em furtos em MS

Segunda-feira, 05 Junho de 2023 - 10:22 | Victória Bissaco


Ladrão é morto ao tentar reagir a abordagem do Choque no Los Angeles
Homem foi morto em confronto com o Choque - (Foto: Ilustrativa/Luciano Muta)

Gabriel Campos dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Sacolinha”, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 05 de maio, em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso ocorreu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS). O criminoso era conhecido por furtos e roubos, inclusive, de malotes de dinheiro, na Capital e no interior. 

As informações do Batalhão de Choque são de que Sacolinha era um criminoso de alta periculosidade e estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais militares localizaram Gabriel Campos e tentaram dar seguimento à prisão dele. 

Sacolinha resistiu à abordagem e tentou atacar os policiais, momento em que foi alvejado a tiros. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na Capital e no interior - Segundo a Polícia Militar, Gabriel dos Santos possuía extensa ficha criminal. O tenente-coronel Rocha, do Batalhão do Choque, explicou que Sacolinha “escolhia bem as vítimas” e foi responsável por vitimar diversas pessoas com roubo de jóias e dinheiro. “Roubos de R$ 200 mil, R$ 300 mil”, explicou.

O tenente-coronel conta que, em uma das ocasiões, Sacolinha amarrou vítimas e as fez de reféns. Ele estava foragido da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia-militar